Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.
Brasil Game of Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida)

+5
Nitrox_Stronda
thurran_silva
ViиiCiυร Dσ мαиDєLα
Felipe_rp
Marlon_Reis
9 participantes

Ir para baixo

Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida) Empty Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida)

Mensagem por Marlon_Reis Dom Jul 22, 2012 4:36 pm

o seguinte, meu pai me deixou de cartigo pq eu tava mexendo no pc des das 7 da manha ate as 9 da noite, e so deixou eu mexer as 4hrs da tarde, inquando isso um hacker(Nitrox_Owner) entrou na minha conta e deve ter feito alguma coisa que deram 3 avisos, antes disso ele entro na conta no meu amigo(Gustavo_SkyFielD) e ae falei pra algum adm e resolveu isso, e e o mesmo hacker, tenho ele no skype e no msn, ele tem um hacker que pega senha de contas, melhor todos se cuidar, ele fez [CENSURADO] na minha conta entao pode fazer na sua tambem, seria melhor me desbanir que n tenho nd a ver com isso e banir esse cara, pf resolve isso.
OBS: Sou lider Ballas e o Gustavo Sub Ballas
Hacker Acusado: Nitrox_Owner
ae ta SS provando que eu estou banido, e meu rg mais atual, mas em horas jogadas ta 70 e ai 69
Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida) SemttuloafffHacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida) Rgg
Marlon_Reis
Marlon_Reis
Membro
→ Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 24
Localização : Pelotas - RS
Humor legal

Ir para o topo Ir para baixo

Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida) Empty Re: Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida)

Mensagem por Felipe_rp Dom Jul 22, 2012 4:44 pm

Um dia antes tu tava no caranga , dps aparece banido , Sinto cheiro... Umm..... Cheirinho bom né kkkkk
Felipe_rp
Felipe_rp
Membro
→ Membro

Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida) Empty Re: Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida)

Mensagem por Marlon_Reis Dom Jul 22, 2012 4:45 pm

man, caranga pq me botaram, e banir sem eu ver que tive 3 avisos? na madrugada ? hacker :S
e so eu sabia minha senha.
Marlon_Reis
Marlon_Reis
Membro
→ Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 24
Localização : Pelotas - RS
Humor legal

Ir para o topo Ir para baixo

Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida) Empty Re: Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida)

Mensagem por ViиiCiυร Dσ мαиDєLα Dom Jul 22, 2012 4:49 pm



  • olha, nao acho q tenha cido atoa q ele posto isso, up ae pra tu
ViиiCiυร Dσ мαиDєLα
ViиiCiυร Dσ мαиDєLα
Membro
→ Membro

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 26
Humor Feliz por ter matado muito

Ir para o topo Ir para baixo

Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida) Empty Re: Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida)

Mensagem por Marlon_Reis Dom Jul 22, 2012 4:51 pm

valeu ai, pelo menos 1 ja me deu UP Very Happy

Injustiça:S
Marlon_Reis
Marlon_Reis
Membro
→ Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 24
Localização : Pelotas - RS
Humor legal

Ir para o topo Ir para baixo

Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida) Empty Re: Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida)

Mensagem por thurran_silva Dom Jul 22, 2012 6:19 pm

Cara seguinte é dificio provar mais...
Eu confio em vc então UP@
thurran_silva
thurran_silva
Membro
→ Membro

Mensagens : 57
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 26
Localização : Brasil, rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida) Empty Re: Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida)

Mensagem por Nitrox_Stronda Dom Jul 22, 2012 6:21 pm

Marlon_Reis escreveu:o seguinte, meu pai me deixou de cartigo pq eu tava mexendo no pc des das 7 da manha ate as 9 da noite, e so deixou eu mexer as 4hrs da tarde, inquando isso um hacker(Nitrox_Owner) entrou na minha conta e deve ter feito alguma coisa que deram 3 avisos, antes disso ele entro na conta no meu amigo(Gustavo_SkyFielD) e ae falei pra algum adm e resolveu isso, e e o mesmo hacker, tenho ele no skype e no msn, ele tem um hacker que pega senha de contas, melhor todos se cuidar, ele fez [CENSURADO] na minha conta entao pode fazer na sua tambem, seria melhor me desbanir que n tenho nd a ver com isso e banir esse cara, pf resolve isso.
OBS: Sou lider Ballas e o Gustavo Sub Ballas
Hacker Acusado: Nitrox_Owner
ae ta SS provando que eu estou banido, e meu rg mais atual, mas em horas jogadas ta 70 e ai 69
Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida) SemttuloafffHacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida) Rgg

Cara primeiramente vc tem SS que sou hacker ? Como vc acusa sem saber vc é banido e a culpa é minha man cade as provas ???
ele falo pelo skype que fico 4 horas da madrugada no PC ai chamei minha mae e mandei ele perguntar e minha mae disse que nao fico essa gora on, e entao ???? Eu sou culpado ? Tem prova ? Video ? SS ? Upa ae intaum
Nitrox_Stronda
Nitrox_Stronda
Membro
→ Membro

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 24
Localização : /procurar Nitrox :)
Humor Suave '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida) Empty Re: Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida)

Mensagem por Gustavo_SkyFielD Dom Jul 22, 2012 6:25 pm

UP!!!! Verdade Desbani ae
Gustavo_SkyFielD
Gustavo_SkyFielD
Membro
→ Membro

Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida) Empty Re: Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida)

Mensagem por Felipe_RevoluTioN Dom Jul 22, 2012 8:03 pm

Sem provas, não da para acusar.Mais @Up pro desban.
Felipe_RevoluTioN
Felipe_RevoluTioN
Postador GOLD
Postador GOLD

Mensagens : 723
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 26
Localização : São Carlos-SP
Humor BGL = Brasileiras Gatas e Loiras.

http://www.cadeogame.com.br/GTASA

Ir para o topo Ir para baixo

Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida) Empty Re: Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida)

Mensagem por Marlon_Reis Dom Jul 22, 2012 8:33 pm

nitrox, voce falo q n tenho prova, man no outro dia voce falo que ia pega meu ip e bla bla bla, e logo no outro dia aconteceu isso ? entranho ne ?
e quem entro na conta do gustavo_skyfield logo que ameaçaram ele ?
ae n foi voce
Tragico
Razz
se n acredita pergunta pro gustavo_skyfield
Very Happy
Marlon_Reis
Marlon_Reis
Membro
→ Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 24
Localização : Pelotas - RS
Humor legal

Ir para o topo Ir para baixo

Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida) Empty Re: Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida)

Mensagem por Nitrox_Stronda Seg Jul 23, 2012 7:59 am

Marlon_Reis escreveu:nitrox, voce falo q n tenho prova, man no outro dia voce falo que ia pega meu ip e bla bla bla, e logo no outro dia aconteceu isso ? entranho ne ?
e quem entro na conta do gustavo_skyfield logo que ameaçaram ele ?
ae n foi voce
Tragico
Razz
se n acredita pergunta pro gustavo_skyfield
Very Happy

Perguntar o que ? Vcs estão contra mim na lógica vai dar que ele vai dar UPPP cara isso nao tem como provar que foi eu como vc acusa ??? heim ? Me diz como eu disse no outro topico se vc tiver Video ? UPA ae o video ! Se tiver SS ? Upa ae a SS ! Se tiver Gravado que falei que ia banir sua conta ? Upa ae intaum vo te esperar vc upar, no dia seguinte vejo o topico de novo , mais sim eu tive uma desavença com os dois pq eu cumprimentei o Marlon que é lider dos Ballas e o Gustavo falo que eu so tava fazendo isso pra ganhar cargo , ai o marlon falo: Avá ? (é mesmo?) ai loguei no skype e ele me coloco na conferencia e disse Eae Turista blz ? Ai eu falei eu sai da Gang pq foi o gustavo que me convidou eu quero fazer teste com vc agora nao com gustavo (SubLider MT nob) intaum como disse se tiver UPA ae.
Nitrox_Stronda
Nitrox_Stronda
Membro
→ Membro

Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 24
Localização : /procurar Nitrox :)
Humor Suave '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida) Empty Re: Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida)

Mensagem por Marlon_Reis Seg Jul 23, 2012 8:01 am

beleza, caso encerrado, to desban ja
Marlon_Reis
Marlon_Reis
Membro
→ Membro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 24
Localização : Pelotas - RS
Humor legal

Ir para o topo Ir para baixo

Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida) Empty Re: Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida)

Mensagem por ♀ Teco_Staff ♂ Seg Jul 23, 2012 10:26 am

Que mané desban seu DV de [CENSURADO] acha que eu bani por nada?vcs que postaram e deram @up fizeram isso sem eu me declarar aqui ? olha ae esse [CENSURADO] divulgando outro serve .

https://2img.net/h/oi46.tinypic.com/344town.jpg
♀ Teco_Staff ♂
♀ Teco_Staff ♂
Moderador
→ Moderador

Mensagens : 2070
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 26
Localização : PR
Humor Não me segue , que eu to perdido

Ir para o topo Ir para baixo

Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida) Empty Re: Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida)

Mensagem por нαя∂_ιηѕαηє Seg Jul 23, 2012 12:10 pm

Nao vai ser desban ... @Closed
нαя∂_ιηѕαηє
нαя∂_ιηѕαηє
Admin-Dono
→ Admin-Dono

Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 29
Humor indo..

Ir para o topo Ir para baixo

Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida) Empty Re: Hacker Deixou Minha Conta Com 3 Avisos = (Conta Banida)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos