Quer um balão?Eu quero xD
+3
mater_stronda
♀ Teco_Staff ♂
Felipe_RevoluTioN
7 participantes
Página 1 de 1
Quer um balão?Eu quero xD
Fala ae pessoal, sem nada para fazer, então decidi criar esse tópico.
Bom, todos sabem aquela frase famosa no fórum, "Quer um balão?"Pois é, lembrando nela, aqui na minha cidade, São Carlos-SP, acontece todo ano um campeonato de balonismo.
Mas o que é esse campeonato de balonismo?Bem Convidado, campeonato de balonismo, é tipo uma corrida de balões, em que os organizadores marcam um ponto na cidade, e vence quem pousar mais perto dele, ou seja, tipo uma corrida de balões.Pode parecer tontice, mais é muito legal ver o céu repleto de balões, especialmente no finzinho da tarde.
Aqui, eu mostro algumas imagens:
Bom, é isso ae pessoal, espero que tenham gostado das imagens.Quem quiser saber mais informações, só clicar nesse link aqui
Bom, todos sabem aquela frase famosa no fórum, "Quer um balão?"Pois é, lembrando nela, aqui na minha cidade, São Carlos-SP, acontece todo ano um campeonato de balonismo.
Mas o que é esse campeonato de balonismo?Bem Convidado, campeonato de balonismo, é tipo uma corrida de balões, em que os organizadores marcam um ponto na cidade, e vence quem pousar mais perto dele, ou seja, tipo uma corrida de balões.Pode parecer tontice, mais é muito legal ver o céu repleto de balões, especialmente no finzinho da tarde.
Aqui, eu mostro algumas imagens:
Bom, é isso ae pessoal, espero que tenham gostado das imagens.Quem quiser saber mais informações, só clicar nesse link aqui
♀ Teco_Staff ♂- → Moderador
Não me segue , que eu to perdido
Re: Quer um balão?Eu quero xD
So uma pergunta Por que meu nick esta en todo topico ? ZOAAAA
mater_stronda- → Membro
aqui na minha cidade tbm tem todo ano e.e'
é dahorinha fico espera eles se bate e cai pra pega fogo e explodi pra mim rir um poco.
é dahorinha fico espera eles se bate e cai pra pega fogo e explodi pra mim rir um poco.
Renan_Insane- Postador GOLD
Foda-se :]
Aqui também U.u no Ramiro KKKKCon3_Insane escreveu:aqui na minha cidade tbm tem todo ano e.e'
_leo_lok- → Membro
Nada
Rafa_Staff- → Moderador
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos