[Denuncia] Contra os Ballas
5 participantes
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Gangsters
Página 1 de 1
[Denuncia] Contra os Ballas
Nicks dos acusados: sniifer_SwaGy e Ruzika_SwaG
A minha moto acaba minha gasolina e quando eu vou abastecer os cara fica seguindo e me matando olha so
Não sei por que eles vieram me matar por que eu só estava abastecendo a moto e meu colega furion tinha passado pela hq deles mas eu falei pra ele sair e ele saiu mas a moto acabou a gasolina e quando eu fui encher os cara veio e me matou sem motivo nenhum
A minha moto acaba minha gasolina e quando eu vou abastecer os cara fica seguindo e me matando olha so
Não sei por que eles vieram me matar por que eu só estava abastecendo a moto e meu colega furion tinha passado pela hq deles mas eu falei pra ele sair e ele saiu mas a moto acabou a gasolina e quando eu fui encher os cara veio e me matou sem motivo nenhum
Wellington_SC- → Membro
Re: [Denuncia] Contra os Ballas
kkkkkkkkkk coitado meu primo tirou print de vc antes vc explodiu meu carro fui me vingar
ele veio me ajudar tbm ele tirou as print antes vc atirando em nois
se ta fudido brow
ele veio me ajudar tbm ele tirou as print antes vc atirando em nois
se ta fudido brow
Sniifer_SwaGy- → Membro
Por que Voose tiro print so desta parte ? Por que não tiro Print la em baixo na frente da HQ Dos Ballas quando atiro em nois tambem em ?
Tenho 1 SS pode não mostar muita coisa Mais voce atiro na gente!, não vem se fazer de santo aqui nao brow.
ÉÉÉ Tem como voce ver o Sangue do Sniifer? Voce que deixo ele na metade Fmz ?
Tenho 1 SS pode não mostar muita coisa Mais voce atiro na gente!, não vem se fazer de santo aqui nao brow.
ÉÉÉ Tem como voce ver o Sangue do Sniifer? Voce que deixo ele na metade Fmz ?
Pode Não mostrar muita coisa mais voce atiro em nois tbm !
RuzikA_SwaGy- → Membro
Eu disse agora quem vai pegar cadeia e você não agente ... Por Falsa Denuncia ... não por falsa e sim não mostrar toda a briga ... Agora aprende a ser um cop descente e ainda não tirei print de vc abordando sozinho ...
Sniifer_SwaGy- → Membro
Denuncia Fail, Alem do mais, PC e Ballas sao ORGS inimigas, entao nao tem motivo para denuncia.
n abordei ninguem sozinho
Wellington_SC- → Membro
Denuncia Fail @Closed
Dreamer_Staff- → Admin-Master