Só uma sujestão
3 participantes
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Mafiosos
Página 1 de 1
Só uma sujestão
deixa eu fala . Um cara fez uma denuncia contra mim certo up fui caranga tabom ai ele venho com outra denuncia que nao tem nada ve com ele é com outro cara o certo nao é o outro cara se eu tiver icomodado vim denuncia mano então porque vem um cara falhar [CENSURADO] e um admins ainda da up no bangui e a mesmo danuncia só quero ver se ele vai por caranga eu denovo mano o puz ta foda jogar assim aff mano que raiva
O cara tira ss de eu vendeno arma pra um cara ai vem e denuncia pergunta la pro cara se ele nao pediu pra eu dar bastande arma pra ele !!!!
Sabe que eu acho que cada um devia cuida da sua vida mlk toma no copo mesmo mano
O cara tira ss de eu vendeno arma pra um cara ai vem e denuncia pergunta la pro cara se ele nao pediu pra eu dar bastande arma pra ele !!!!
Sabe que eu acho que cada um devia cuida da sua vida mlk toma no copo mesmo mano
Henrique_Stronda- → Membro
Re: Só uma sujestão
up
+ na proxima tira ss do kara pedindo bastante arma
eu faço isso
Assim esses kara q fika arrumando um pretesto pra forjar provas enxe a sorba.
+ na proxima tira ss do kara pedindo bastante arma
eu faço isso
Assim esses kara q fika arrumando um pretesto pra forjar provas enxe a sorba.
BiG_Smoke- → Membro
Brizadao
Re: Só uma sujestão
...........................
Dreamer_Staff- → Admin-Master