[Sug] Arrombamento Portão
+7
mosca owna
Roger_Sixx
Jason_Ks
~ Update ™
Will_HalloweeN
Wellington_SC
Tiago_Justino
11 participantes
Página 1 de 1
[Sug] Arrombamento Portão
Esta é uma sugestão simples... é o seguinte...
Qual alguns COP's, tentam invadir uma HQ... Por exemplo, a Interpol, a invadir a HQ, "Azteca" "CV" "PCC" etc, pode sem qualquer problema... Dá um /gov dizendo que vai invadir tal HQ, e fa-lo sem problema...
E a minha Sugestão , é esta... Quando eu era o Sublider da PC, (bons tempos kkk) ia-mos a traz de um procurado "hitman", e o cara se escondia na sua HQ... Logo, eu penso que não há nenhum comando para entrar naquele portão... Em nenhum manual está escrito esse comando /arrombarPhit... é a minha sugestão.
Up, pra quem foi policia e sabe que é foda. e Fail pra quem é hit, e já está com medo kkk
Qual alguns COP's, tentam invadir uma HQ... Por exemplo, a Interpol, a invadir a HQ, "Azteca" "CV" "PCC" etc, pode sem qualquer problema... Dá um /gov dizendo que vai invadir tal HQ, e fa-lo sem problema...
E a minha Sugestão , é esta... Quando eu era o Sublider da PC, (bons tempos kkk) ia-mos a traz de um procurado "hitman", e o cara se escondia na sua HQ... Logo, eu penso que não há nenhum comando para entrar naquele portão... Em nenhum manual está escrito esse comando /arrombarPhit... é a minha sugestão.
Up, pra quem foi policia e sabe que é foda. e Fail pra quem é hit, e já está com medo kkk
Tiago_Justino- → Membro
Humorizado
Re: [Sug] Arrombamento Portão
UP ! Seria um boa ideia e ia dificultar esses cagões que ficam entrando na hq pra fugir dos cops
Wellington_SC- → Membro
~ Update ™- → Designer
:]
@Fail pois quando a gente tiver correndo de hitman ele arrombar o portao da nossa Hq ai tu acoxa a peida!!
Jason_Ks- → Membro
Sarcastico
Eu acho fail pq quando eu era PM eu acho eu podia abrir o portao dos hitman --' eh /phit entao essa é a unica org eu acho que tem portao entao é desnecessario
Բucɑ- → Membro
Fuck you .
# FAIL !
Vocês são burros ou o que ?
/arrombar - Arromba Casas
/arrombarh - Abre portão Hitmans
Agora espero que antes de sugerir uma coisa, olhe se já não tem no Servidor ..
Vocês são burros ou o que ?
/arrombar - Arromba Casas
/arrombarh - Abre portão Hitmans
Agora espero que antes de sugerir uma coisa, olhe se já não tem no Servidor ..
Arch_Sixx- → Designer
UP Ideia execelente ...
Reznov_Lovec- → Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos