[ComigoTbm] FUca Aconteceu Comigo '-'
4 participantes
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Administradores
Página 1 de 1
[ComigoTbm] FUca Aconteceu Comigo '-'
Eu Fui Pra Casa DO Meu Tio Nesta Sexta Dia 13 E Voltei No Domingo Dia 15.
MInha Casa Era ID 152 Do Lado Do Arch_Stronda Ai Voltei Dei /mapacasa. Apareceu Você Não Tem Uma Casa. Pensei Que Era BUg E Dei.
/mudarlocal, reloguei ai depois falei com mister. ai ele mando eu fala com hard mais ele nunca me atende '-'
Agora A Casa Ta Com Um NOme De Um Tal De Andre algo Assim.
Uma Vez Ela Ja Bugo ai o hard desbugo eu fui nela tava com nome do arch '-' ai o hard boto pra venda dnv e eu comprei agora aconteceu isto...
Quem Sabe Que A Casa Era MInha Na Favela Da UP OBG Por Tudo e.e
Convidado Me Viu No In-game ? Te Ownei NO x1 ? Me Owno. Falo Comigo ? Usar Ae.
MInha Casa Era ID 152 Do Lado Do Arch_Stronda Ai Voltei Dei /mapacasa. Apareceu Você Não Tem Uma Casa. Pensei Que Era BUg E Dei.
/mudarlocal, reloguei ai depois falei com mister. ai ele mando eu fala com hard mais ele nunca me atende '-'
Agora A Casa Ta Com Um NOme De Um Tal De Andre algo Assim.
Uma Vez Ela Ja Bugo ai o hard desbugo eu fui nela tava com nome do arch '-' ai o hard boto pra venda dnv e eu comprei agora aconteceu isto...
Quem Sabe Que A Casa Era MInha Na Favela Da UP OBG Por Tudo e.e
Convidado Me Viu No In-game ? Te Ownei NO x1 ? Me Owno. Falo Comigo ? Usar Ae.
Gean- → Membro
Re: [ComigoTbm] FUca Aconteceu Comigo '-'
@Fail Cade SS provando que a casa era sua?
LukinhA_Sixx- Postador GOLD
LukinhA_HalloweeN escreveu:@Fail Cade SS provando que a casa era sua?
Da até raiva esses cara acha que qualquer coisinha vai tira adm do lugar dele ...
davidyahoo- → Membro
1° - Se você não tiver uma SS mostrando que a casa era sua, [b]#FAIL
2° - Isso é "Problemas com Conta", não "Denúncia contra Admin", ou você sabe quem setou
2° - Isso é "Problemas com Conta", não "Denúncia contra Admin", ou você sabe quem setou
Última edição por Roger_HalloweeN em Qua Jul 18, 2012 11:43 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirar [/B])
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Administradores
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos