Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.
Brasil Game of Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão para Skins Das Organizações e o Sistema de Equipar

Ir para baixo

Sugestão para Skins Das Organizações e o Sistema de Equipar Empty Sugestão para Skins Das Organizações e o Sistema de Equipar

Mensagem por Wellington_SC Qui Jul 05, 2012 9:51 pm

Eu acho que tinha quer ter um comando para que os membros de organizações poderiam colocar qualquer roupa da usa organização por que é meio chato você ficar só com uma skin e só poder trocar quando você é promovido isso é meio chato na minha opinião mas não atrapalha em nada e isso até organiza mesmo mas por exemplo o membro da organização entra dentro de uma loja de roupa ou dentro da sua HQ e digita /roupas ou vai no checkpoint e escolhe qualquer skin que pertence a sua organização só que apenas o sublider e o lider tenha uma skin da organização privada para eles isso seria bem legal na minha opinião.

E também sobre um sistema de Equipar para as organizações criminosas também por que só os policiais tem esse sistema tipo em vez de o membro da organização ficar nascer só com a MP5 shotgun e a Desert Eagle ele vai no checkpoint dentro da HQ dele e aperta F e equipa só que não pode ficar equipando toda hora e tipo cada cargo tenha suas armas que podem equipar por exemplo

Cargo 1: Desert Eagle MP5 e shotgun
Cargo 2: Desert Eagle MP5 Shotgun mais metade do colete
Cargo 3: Desert Eagle MP5 shotgun AK-47 mas metade do colete
Cargo 4: Desert Eagle MP5 shotgun AK-47 faca e colete full
Sublider: Desert Eagle MP5 shotgun M4 faca e colete full
Lider: Desert Eagle MP5 shotgun M4 faca sniper 10 balas e colete full

Isso foi só um exemplo e também quando for relogar não perder todas as armas que ganharam ou compraram por que tem gente que compra bastante bala da arma e tem que relogar por que o relogio travou ou tem que sair e entrar mais tarde isso é ruim e até enche o saco e faz pessoas gastarem dinheiro sempre
Wellington_SC
Wellington_SC
Membro
→ Membro

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos