Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.
Brasil Game of Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão para Melhorar o servidor mais ainda :D

2 participantes

Ir para baixo

Sugestão para Melhorar o servidor mais ainda :D Empty Sugestão para Melhorar o servidor mais ainda :D

Mensagem por Pertubado_Corby Sáb Mar 31, 2012 11:04 am

Bom, o servidor é ótimo, vendo que dia 30/03/2012 conseguiu obter 110 players, então vem aqui minha sugestão, abrir uma outra Cidade com ORG/GG, assim o servidor ficaria bem maior e conseguiria ter bastante players, ou se não quiserem abrir outra cidade como SF ou LV, poderia colocar mais vagas nas ORG's/GG's, isso seria ótimo para todas, e não afetaria em nada no Servidor pelo menos eu acho, e sim ajudaria todas, atualmente as ORG's/GG's tem no total de 15 vagas, então poderia aumentar para umas 20 vagas.

Agora no caso de abrir uma outra cidade, os players que realmente gostam do servidor, ajudaria pelo menos eu acho na divulgação para conseguir trazer mais pessoas para encher cada vez mais o BGL que esta ownando a cada dia que passa.

Então fica por aqui minha Sugestão.

Esperando Jonas e outros admins verem....
Pertubado_Corby
Pertubado_Corby
Membro
→ Membro

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para Melhorar o servidor mais ainda :D Empty Re: Sugestão para Melhorar o servidor mais ainda :D

Mensagem por Jonas_Gabriel Sáb Mar 31, 2012 11:49 am

Pertubado_Corby escreveu: Bom, o servidor é ótimo, vendo que dia 30/03/2012 conseguiu obter 110 players, então vem aqui minha sugestão, abrir uma outra Cidade com ORG/GG, assim o servidor ficaria bem maior e conseguiria ter bastante players, ou se não quiserem abrir outra cidade como SF ou LV, poderia colocar mais vagas nas ORG's/GG's, isso seria ótimo para todas, e não afetaria em nada no Servidor pelo menos eu acho, e sim ajudaria todas, atualmente as ORG's/GG's tem no total de 15 vagas, então poderia aumentar para umas 20 vagas.

Agora no caso de abrir uma outra cidade, os players que realmente gostam do servidor, ajudaria pelo menos eu acho na divulgação para conseguir trazer mais pessoas para encher cada vez mais o BGL que esta ownando a cada dia que passa.

Então fica por aqui minha Sugestão.

Esperando Jonas e outros admins verem....

Fail,vejo outros servidores maiores que o nosso e colocaram LS/LV e LS/SF e acabaram perdendo players e ficou muito ruim de jogar,então no momento prefiro deixar como está,talves futuramente se o servidor crescer mais ficar com 150 a 200 players diário poderei avaliar a para colocar em +1 cidade.
Jonas_Gabriel
Jonas_Gabriel
Admin-Dono
→ Admin-Dono

Mensagens : 367
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Verona Beach

http://www.brasilgameoflife.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos