Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.
Brasil Game of Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill

+4
♀†Marlus_RevoluTioN†♂
Felipe_RevoluTioN
BaD_Staff
felipe_mr
8 participantes

Ir para baixo

Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill Empty Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill

Mensagem por felipe_mr Seg Jul 30, 2012 1:50 am

Ola vamos começar denunciando o Admin que não faz nada para ajudar ele primeiramente me prendeu sem + nem - e eu já tinha sido punido por uma denuncia fail que e esta:


Link: http://www.brasilgameoflife.com/t10774-denuncia-contra-interpol

Repara caro telespek que o cara estava dando fuga sabendo que eu mandei parar tudo bem eu atirei e desci da moto e fui atras ele dando fuga entro na HQ dele e nisso como da para ver ele ja aproveitou e equipou-se e tiro a SS falando que eu invadir a HQ dele e ele equipando em batalha e sabendo que ele estava em fuga eu poderia mata-lo.

A outra denuncia e o cara que esta procurado que está eu Admito eu deveria ser preso porque eu invadi o patio

Link: http://linkvalidator.net/warn.php?p=aHR0cDovL3d3dy5icmFzaWxnYW1lb2ZsaWZlLmNvbS90MTA2MTgtaW50ZXJwb2wtZmVsaXBlX21y

Segunda coisa:

O admin me prendeu por 80 minutos sem falar nada falando que tinha um monte de denuncia sabendo que era só uma era up e depois eu tentando falar com ele eu entro com uma outra conta chamada felipe_mr1 e a verdadeira e felipe_mr e ele ban falando fake sabendo que eu queria saber oque estava acontecendo me xinga e fala um monte de melda SS:


SS: http://desmond.imageshack.us/Himg580/scaled.php?server=580&filename=2012073001132.jpg&res=landing

SS: http://desmond.imageshack.us/Himg43/scaled.php?server=43&filename=201207300113.jpg&res=landing

Agora denuncia contra : Hungria_advanced Sekker_br Wellignto_SC que quando ia morrer eles todos saíram do servidor para não morrer espero que tome providencia SS:

SS: http://desmond.imageshack.us/Himg849/scaled.php?server=849&filename=samp017f.jpg&res=crop

Denuncia contra Lord_terrivel que quando iria mata-lo ele deu /q e saiu do servidor SS:

SS: http://desmond.imageshack.us/Himg844/scaled.php?server=844&filename=samp018uh.png&res=landing

E a SS de quando o Admin me baniu por Fake:


SS: http://desmond.imageshack.us/Himg814/scaled.php?server=814&filename=samp023si.png&res=crop
felipe_mr
felipe_mr
Membro
→ Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill Empty Re: Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill

Mensagem por BaD_Staff Seg Jul 30, 2012 2:03 am

As Duas Denuncias São Up Meu Caro , Na Primeira Denuncia Aparece Claramente Você Cometendo DB E Na Segunda Invasão De HQ.

Agora Quanto Ao Banimento , Todos Sabem Que Criar Conta Fake É Igual A Ban .

Eu Não Lhe Ofendi , Pelo Contrario Quem Me Ofendeu Foi Você

Prova Ofensa Chat :

Se O Jonas Ou Bryan Quiserem Que Poste Provas Das Contas Fake Eu Posto

Aguardando ADM Dono
BaD_Staff
BaD_Staff
Postador GOLD
Postador GOLD

Mensagens : 796
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 33
Localização : No 5° Dos Inferno
Humor :D

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill Empty Re: Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill

Mensagem por Felipe_RevoluTioN Seg Jul 30, 2012 9:08 am

@Fail não pode ter 2 contas, senão é ban.
Felipe_RevoluTioN
Felipe_RevoluTioN
Postador GOLD
Postador GOLD

Mensagens : 723
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 26
Localização : São Carlos-SP
Humor BGL = Brasileiras Gatas e Loiras.

http://www.cadeogame.com.br/GTASA

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill Empty Re: Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill

Mensagem por ♀†Marlus_RevoluTioN†♂ Seg Jul 30, 2012 9:23 am

@Fail 2 Contas é Fake !
♀†Marlus_RevoluTioN†♂
♀†Marlus_RevoluTioN†♂
VIP
→ VIP

Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 25
Localização : LS
Humor :) feliz

http://www.brasilgameoflife.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill Empty Re: Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill

Mensagem por felipe_mr Seg Jul 30, 2012 7:41 pm

Ah entao você acha que e certo eu querer perguntar o porque de eu ser preso se eu ja tinha sido punido entrei com uma conta igual para saber oque tinha ocorrido e me ban assim pelo menos tem que kikar por fake e não banir espero ser desbanido ae
felipe_mr
felipe_mr
Membro
→ Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill Empty Re: Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill

Mensagem por -Mєlσdy Sเxx Ter Jul 31, 2012 11:09 pm

@Fail! 2 Contas = Fake.

Pense comigo, qdo voce é banido e voce cria outra conta voce é chamado de fake.


Última edição por -Mєlσdy Sเxx em Ter Jul 31, 2012 11:13 pm, editado 1 vez(es)
-Mєlσdy Sเxx
-Mєlσdy Sเxx
Membro
→ Membro

Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 26
Localização : ABC _\|/_

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill Empty Re: Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill

Mensagem por Keshi_HalloweeN Ter Jul 31, 2012 11:13 pm

Iiiiiiiiiiiiiiiiiii Fudeu mano 2 contas nao pode ter ^^ eu tembem tenho /zuera tenho nao

mais ae isso é Fail mano
Keshi_HalloweeN
Keshi_HalloweeN
Membro
→ Membro

Mensagens : 151
Data de inscrição : 21/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill Empty Re: Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill

Mensagem por felipe_mr Qua Ago 01, 2012 1:07 am

http://www.brasilgameoflife.com/t11124-pq-me-baniu-n-tendeu-motivo-old-espera-sua-revisao-n-tendeu#65979

Eu ja tinha sido desbanido e o Bad pegou birra cmg e baniu dnv so porcausa de uma conta fake que eu nem uso vei tem como desbanir hard isso nao e nads so e uma birrinha
felipe_mr
felipe_mr
Membro
→ Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill Empty Re: Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill

Mensagem por felipe_mr Qua Ago 01, 2012 1:22 am

Eu criei outra conta com o mesmo nome so para perguntar o porque deu ser Preso por 2h e depois eu sou ban por fake o Admin pega birra comigo

Atenção:

Eu procurei no Forum todinho se dava Ban ter outra conta e não achei nada Viu Admin BAD então antes de vocês ban ve se as regras do SV esta escrito que e proibido
felipe_mr
felipe_mr
Membro
→ Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill Empty Re: Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill

Mensagem por BaD_Staff Qua Ago 01, 2012 1:44 am

felipe_mr escreveu:Eu criei outra conta com o mesmo nome so para perguntar o porque deu ser Preso por 2h e depois eu sou ban por fake o Admin pega birra comigo

Atenção:

Eu procurei no Forum todinho se dava Ban ter outra conta e não achei nada Viu Admin BAD então antes de vocês ban ve se as regras do SV esta escrito que e proibido

Adiciona O Msn De Suporte Do Bgl E Pergunta Diretamente Ao Dono Sobre Isso Ok ?

Aguardando Alguém Para Closar Isso --'
BaD_Staff
BaD_Staff
Postador GOLD
Postador GOLD

Mensagens : 796
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 33
Localização : No 5° Dos Inferno
Humor :D

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill Empty Re: Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill

Mensagem por Henrique_Stronda Qua Ago 01, 2012 2:36 am

BaD_Staff escreveu:
felipe_mr escreveu:Eu criei outra conta com o mesmo nome so para perguntar o porque deu ser Preso por 2h e depois eu sou ban por fake o Admin pega birra comigo

Atenção:

Eu procurei no Forum todinho se dava Ban ter outra conta e não achei nada Viu Admin BAD então antes de vocês ban ve se as regras do SV esta escrito que e proibido

Adiciona O Msn De Suporte Do Bgl E Pergunta Diretamente Ao Dono Sobre Isso Ok ?

Aguardando Alguém Para Closar Isso --'

Oxi kkkkkk porque vc proprio não closa ????
Henrique_Stronda
Henrique_Stronda
Membro
→ Membro

Mensagens : 156
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill Empty Re: Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill

Mensagem por BaD_Staff Qua Ago 01, 2012 2:40 am

Henrique_Stronda escreveu:
Oxi kkkkkk porque vc proprio não closa ????

Somente ADM Dono Tem ''Poder'' Para Closar , Excluir E Editar Topicos Nesta Area
BaD_Staff
BaD_Staff
Postador GOLD
Postador GOLD

Mensagens : 796
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 33
Localização : No 5° Dos Inferno
Humor :D

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill Empty Re: Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill

Mensagem por Poli_Staff Qua Ago 01, 2012 1:55 pm

Uhulll,meu nome saiu na SS do bad,la em baixo no msn Wender
Poli_Staff
Poli_Staff
Admin-Server
→ Admin-Server

Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 62
Humor Feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill Empty Re: Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill

Mensagem por Henrique_Stronda Qua Ago 01, 2012 2:54 pm

BaD_Staff escreveu:
Henrique_Stronda escreveu:
Oxi kkkkkk porque vc proprio não closa ????

Somente ADM Dono Tem ''Poder'' Para Closar , Excluir E Editar Topicos Nesta Area

Tendeu
Henrique_Stronda
Henrique_Stronda
Membro
→ Membro

Mensagens : 156
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill Empty Re: Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill

Mensagem por felipe_mr Qua Ago 01, 2012 10:47 pm

Mas se não ta na regras do Sv porque não pode porque eu tenho que Adc o Dono pra perguntar Sacanagem agora to 2 dias sem logar perdendo tudo não paguei o Vip por causa disso e não vou jogar só porque eu ia perguntar o pq me prendeu se ban nem da um aviso mas se bani direto man fala com o Hard Pf e vc não quer fechar pq ? eu sei que vc tem o poder fecha ai man vamos ter mais Humildade porque assim ninguém chega em lugar nenhum
felipe_mr
felipe_mr
Membro
→ Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill Empty Re: Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill

Mensagem por felipe_mr Qua Ago 01, 2012 11:03 pm

Jonas fechar essa denuncia pra min por favor
felipe_mr
felipe_mr
Membro
→ Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill Empty Re: Denuncia + nobice + denuncia fail + preso 80m + ban faill

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos