[PC] Andro_CSA
+2
andro
Allan_RicardoxD
6 participantes
Página 1 de 1
[PC] Andro_CSA
Eu Entrei No Departamento De Policia A e Andro_CSA Começou a Atirar, A e Eu Comecei a Atirar Também. Vejam Na SS Que Eu Falo Assim: Se Equipar é SS. Reparem Na Imagem Que Ele Equipou. Ele Entrou No Vestiário e Equipo. Vejam Na Print Screen Abaixo. Clique Na Spoiler e Verá a Imagem.
- Spoiler:
Allan_RicardoxD- → Membro
Re: [PC] Andro_CSA
***Sair dai, eu tava na prefeitura quando um sniper tiro meu colete e eu corri pra equipar, ai foi quando tu simulo essa SS,se nos tivemos uma batalha foi depois que eu equipei,deu ate crash na minha conexão, e tu como n'o'o'b que tu e uso ate granada pra mim matar!!!
***Se tivermos mesmo uma batalha antes uma ss não prova nada, o que acontece que que você espero o sniper tirar o meu sangue pra vir x1, porque antes quando eu tava tentando ir x1 (abordando) com você, você corria,e eu dando /su em você por DOP e FUGA.
***quem comer o que tu falo e duas vezes mais n'o'o'b que você!!
***Se tivermos mesmo uma batalha antes uma ss não prova nada, o que acontece que que você espero o sniper tirar o meu sangue pra vir x1, porque antes quando eu tava tentando ir x1 (abordando) com você, você corria,e eu dando /su em você por DOP e FUGA.
***quem comer o que tu falo e duas vezes mais n'o'o'b que você!!
andro- → Membro
/\/\/-\|\|C|-|/-\ /-\Z|_||_ -CSA-
tbm tava parado enfrente a pref quando 1 kara de sniper me matou
Leonardo_santana- → VIP
to ligado por,eu dei /su th nele,o nome dele e "Wellington" alguma coisa,não lembro bem
andro- → Membro
Mentira Andro_CSA Eu Fui Atras De Você De Você Você Abriu o Portão /pp e fico la quando eu entrei, você começou a atirar, Ae Você Andou Um Pouco Pra Perto Do Vestiário A e Eu Disse: Se Equipa SS. Você Abriu o /pv e equipou, To Mentindo ?
Allan_RicardoxD- → Membro
Allan_RicardoxD escreveu:Mentira Andro_CSA Eu Fui Atras De Você De Você Você Abriu o Portão /pp e fico la quando eu entrei, você começou a atirar, Ae Você Andou Um Pouco Pra Perto Do Vestiário A e Eu Disse: Se Equipa SS. Você Abriu o /pv e equipou, To Mentindo ?
Calunia e Difamação!!,e como eu disse; O CARA QUE ACREDITAR NESSA DENUNCIA E DUAS VEZ MAIS N'O'O'B QUE Você!!,e outra,sabe por que essa denuncia vai dar FAILL,primeiro você tem um SS de mim equipando,e equipar não e ant as regras,ant as regra e equipar em batalha,como não ha prova que ouvi batalha o ADM vai vir Aki e da FAILL,ai nos se ACETA IN GAME!!!e se caso eu for punido nos se acerta IN GAME DO MESMO JEITO!!
andro- → Membro
SS não prova [CENSURADO] nenhuma FAIL
Don_Sixx- → Membro
Suuave
afff que nada ja pedie contas da PC, (mas não foi por causa dessa denuncia).
andro- → Membro
Denuncia Fail SS não mostra vse em combate com ele. @Closed
Dreamer_Staff- → Admin-Master
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos