[Interpol] Su indv
5 participantes
Página 1 de 1
[Interpol] Su indv
/su porte ilegal de armas? axo q ele n sabe q do lado da prefeitura la vem porte de armas '-' putz porroca pensando + de tu kk' aiai viiu puni ai vey !
Coringa_Insane- → Membro
alegre =)
Re: [Interpol] Su indv
Mano,se axa q eu so novato ? axa mesmo ? Ve meu histórico e cala sua boca suja seu imundo . Fez 2 denuncia ai pra tenta tira meu lider ne ? kkkk ta muito enganado,ainda vo cuspir mt nessa sua cara suja .
Em relação ao /SU , /su PIA = porte ilegal de armas é aplicado quando a pessoa ta com uma arma na mao na frente de um oficial ,tenho porte de armas ou nao,só Seguranças e COPS podem utilizar armas a vista,Seguranças podem pq eles protegem as pessoas,e podem utilizar para legitima defesa.
Em relação ao /SU , /su PIA = porte ilegal de armas é aplicado quando a pessoa ta com uma arma na mao na frente de um oficial ,tenho porte de armas ou nao,só Seguranças e COPS podem utilizar armas a vista,Seguranças podem pq eles protegem as pessoas,e podem utilizar para legitima defesa.
Porroca_Powerss- → Membro
Troolzz
legal ! se for assim todos da cidade toma /su pq todos anda armado e na boa primeira vez q tomo esse SU ! =D
Coringa_Insane- → Membro
alegre =)
Henrique_HalloweeN- → Membro
Pouco...
@up
Porroca, /su pia tem q ser aplicado caso o player nao tenha a carteira de armas, e ali n mostra q tu deu revista nele
Porroca, /su pia tem q ser aplicado caso o player nao tenha a carteira de armas, e ali n mostra q tu deu revista nele
Juninho_Pereira- → Membro
[b] Que eu saiba /SU PIA só aplica no individuo quando ele tem armas e não tem a licença...
Gui_Reex- → Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos