[PM] Dark_Mage (Tenso Demais)
5 participantes
Página 1 de 1
[PM] Dark_Mage (Tenso Demais)
Nick do Infrator: Dark_Mage
Como aconteceu: Fui pegar emprego de Mendingo na Pref pra pedi esmola *-* Obs.:Nem estava procurado... quando sai o Cara manda um ''/m' que eu estou preso e dps da um Duplo ''/su'' e tenta me matar dei /q *-* Obvio o cara e uma Anta nao ia ir preso Injustamente (Esse cara so pode ter m.e.r.d.a no Cerebro;
SS's
Como aconteceu: Fui pegar emprego de Mendingo na Pref pra pedi esmola *-* Obs.:Nem estava procurado... quando sai o Cara manda um ''/m' que eu estou preso e dps da um Duplo ''/su'' e tenta me matar dei /q *-* Obvio o cara e uma Anta nao ia ir preso Injustamente (Esse cara so pode ter m.e.r.d.a no Cerebro;
SS's
- Spoiler:
- https://imgur.com/a/WMrBh
Ðɨøgø_Sɨϰϰ ɷ- Postador Prata
Suave ^^
✤AndreFreeze✤- → Membro
^^
Re: [PM] Dark_Mage (Tenso Demais)
Mal'z, falei com o Dark, ele me disse q tem só essa voz d prisão, ele tambem não tem key binder, aí tudo bem, o DOP q ele te mandou tava certo, afinal vc desobedeceu a voz, ele foi dar a voz novamente, e sem qrer mandou o /su, é algo normal de acontecer, afinal tem de apertar T e depois usar a seta pra cima " ↑ ", então ta explicado, e outra, vc forjou a denuncia, afinal ele pediu desculpas e limpou sua fixa =/.
PS: desculpa pelo double post, é pq naum da pra editar =D
PS: desculpa pelo double post, é pq naum da pra editar =D
Denuncia fail, na 1 SS mostra a voz la encima e ele aplicando os sus
Juninho_Pereira- → Membro
Mano nem vo prolonga o assunto as SS sao claras o ato foi Claro e UP e Ponto carai --' nao vem tenta arranjadesculpa nao estavo proc , e o cara da um /m nada ve e dps Manda2 su Censura Ownna olhem as SSabrem esses olhos cegos que verao a coisa pqp ! ---''
Ðɨøgø_Sɨϰϰ ɷ- Postador Prata
Suave ^^
Ja Foi Banido Por Mim , Além De Ant RPG Era Xitão ;**
BaD_Staff- Postador GOLD
:D
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos