Policia Civil [Vandinho_Lima]
3 participantes
Página 1 de 1
Policia Civil [Vandinho_Lima]
Bom começando..
tava de boa quando tava andando ai veio uns interpol ai eu consiguir esconder (tava de biz)... Ae o GN Celso_Traple me algemo sem motivo em frente a prefeitura.. Ai começei apelar com ele por que ele tinha me algemado sem ter dado /m e ele tava sozim... O que e proibido.....
Ae veio os PC ai os cara pede pra entra no carro quando a gente vai entra mata a gente
O GN retardado e o PC duente tem que ser punido Mil segundos de carandi pra aprender
tava de boa quando tava andando ai veio uns interpol ai eu consiguir esconder (tava de biz)... Ae o GN Celso_Traple me algemo sem motivo em frente a prefeitura.. Ai começei apelar com ele por que ele tinha me algemado sem ter dado /m e ele tava sozim... O que e proibido.....
Ae veio os PC ai os cara pede pra entra no carro quando a gente vai entra mata a gente
O GN retardado e o PC duente tem que ser punido Mil segundos de carandi pra aprender
Lick_157- → Membro
Re: Policia Civil [Vandinho_Lima]
o mano tava eu e o Vandinho ele deu 3 /m e depois pedimos que vc entrace no carro vc nao entro ele começo atira em vc nao se finja de santinho e fica forjando denuncia
matheusclic- → Membro
Re: Policia Civil [Vandinho_Lima]
ese ant_virus tem q tomar caranga mano q isso
Keshi_HalloweeN- → Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos