[DENUNCIA]PC>BOPE>BLOOD_XTRME>MATHEUSCLIC_BRASIL
4 participantes
Página 1 de 1
[DENUNCIA]PC>BOPE>BLOOD_XTRME>MATHEUSCLIC_BRASIL
Nick do Infrator:BLOOD_XTRME>MATHEUSCLIC_BRASIL
Como aconteceu:Tava indo brinca um pouco na pista.sendo q estava /do a pc e bope esse indevidos mim deu /su em /do pode
Provas:
obs:Indo para pista >se< mim de /su tenho provas ;]
Como aconteceu:Tava indo brinca um pouco na pista.sendo q estava /do a pc e bope esse indevidos mim deu /su em /do pode
Provas:
obs:Indo para pista >se< mim de /su tenho provas ;]
Re: [DENUNCIA]PC>BOPE>BLOOD_XTRME>MATHEUSCLIC_BRASIL
Aki é o Blood_Xtreme..,
Estavamos fazendo op na pista com a pc ai chega esse kara ai atirando na gente pode perguntar pra qualquer um.., demos /m nao parou q ainda atirou isso é TH!
Esperto vc né vc nao mostra q vc tava atirando na gente quando estavamos em operaçao..,
Estavamos fazendo op na pista com a pc ai chega esse kara ai atirando na gente pode perguntar pra qualquer um.., demos /m nao parou q ainda atirou isso é TH!
Esperto vc né vc nao mostra q vc tava atirando na gente quando estavamos em operaçao..,
ßØß_SIXX™- → Membro
Feliz
rossy157 escreveu:Aki é o Blood_Xtreme..,
da pra ver que ele troco tiros com a policia e tava em /op então não chega perto
thiagobja- → Membro
Denuncia fail, a propria ss nao mostra vc em tr, e ainda mostra vc equipando em batalha --', até pelo relogio, 1 ss tem mais de 20 min de intervalo,
@Thiagobja, punição in-game,
CLOSED!
@Thiagobja, punição in-game,
CLOSED!
Dark_Staff- → Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos