[Polícia Civil] God_FatherAmS
3 participantes
Página 1 de 1
[Polícia Civil] God_FatherAmS
Nick do Infrator: God_FatherAmS
Como aconteceu: Eu estava procurado, 2 estrelas , e o sujeito chegou atirando sem /m e eu fugi e ele deu /su depois, ele veio ter comigo, e eu perguntei quanto tempo ele prendia, falou 300 ou 400 segundos, e eu sem responder fui me embora, pois não tinha ordem nenhuma para parar , e ele deu /su dop . Espero punição .
Provas:
Se não carregar :
Como aconteceu: Eu estava procurado, 2 estrelas , e o sujeito chegou atirando sem /m e eu fugi e ele deu /su depois, ele veio ter comigo, e eu perguntei quanto tempo ele prendia, falou 300 ou 400 segundos, e eu sem responder fui me embora, pois não tinha ordem nenhuma para parar , e ele deu /su dop . Espero punição .
Provas:
Se não carregar :
- Spoiler:
- https://2img.net/h/oi47.tinypic.com/dvhnj5.png
https://2img.net/h/oi46.tinypic.com/fz5esl.png
Pedro_Neuro0tiicS- → Membro
Re: [Polícia Civil] God_FatherAmS
Fail ele podia ter dado /m antes do /su fuga pq nunca um cop mesmo nb ia da /su fuga sem mando o /m pq se nao manda /m como ele vai da /su fuga ? '-' .da pra ve q vc subiu um pouco o chatl.
♀ Teco_Staff ♂- → Moderador
Não me segue , que eu to perdido
Teco escreveu:Fail ele podia ter dado /m antes do /su fuga pq nunca um cop mesmo nb ia da /su fuga sem mando o /m pq se nao manda /m como ele vai da /su fuga ? '-' .da pra ve q vc subiu um pouco o chatl.
E as provas? Vamos esperar
Pedro_Neuro0tiicS- → Membro
Pedro_Neuro0tiicS escreveu:Teco escreveu:Fail ele podia ter dado /m antes do /su fuga pq nunca um cop mesmo nb ia da /su fuga sem mando o /m pq se nao manda /m como ele vai da /su fuga ? '-' .da pra ve q vc subiu um pouco o chatl.
E as provas? Vamos esperar
Mesmo assim Denuncia forjada vc subiu o chat
♀ Teco_Staff ♂- → Moderador
Não me segue , que eu to perdido
Fail.
Closed
Closed
iLorddin_Insane- Postador GOLD
'-'
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum