Denuncia Contra Klose
+6
JhooW_TranG
Dark_Staff
♀ Teco_Staff ♂
BaD_Staff
Gcm_RuLeZ
mauricio55card
10 participantes
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Administradores
Página 1 de 1
Denuncia Contra Klose
Sem palavras olha oq tava acontecendo, olha o relatorio q eu mandei e olha oq o filho da mãe fez.... Sem contar ainda que geral vai ficar pensando q eu so um nb q fica pedindo lider
mauricio55card- → Membro
Re: Denuncia Contra Klose
Denuncia UP, ele nao sabe ser adm, fica ajudando BOPE a td hora.
Gcm_RuLeZ- → Membro
SS Não Prova Nda , Somente O Flood Do Malucão La , A Caixa De Dialogo Pode Ser Facilmente Editada =)
FAIL
FAIL
BaD_Staff- Postador GOLD
:D
e.e Olha Eu Ai xD
♀ Teco_Staff ♂- → Moderador
Não me segue , que eu to perdido
@Bad
Sei que o Klose é seu líder , e talvez por isso está defendendo ele , e dando FAIL em todas as denúncias contra o mesmo.
Não estou dizendo que o Klose é culpado , e nem vou dizer que não é , ficarei neutro quanto as denúncias.
Mais tente avaliar pelo lado da ética , e não da obrigação.
Por que o colega de cima ia editar a imagem só pra poder " ferrar " com o Klose?
Bopezinho todo do lado dele.
Sei que o Klose é seu líder , e talvez por isso está defendendo ele , e dando FAIL em todas as denúncias contra o mesmo.
Não estou dizendo que o Klose é culpado , e nem vou dizer que não é , ficarei neutro quanto as denúncias.
Por que o colega de cima ia editar a imagem só pra poder " ferrar " com o Klose?
Dark_Staff- → Membro
Dark_RuLeZ escreveu:@Bad
Por que o colega de cima ia editar a imagem só pra poder " ferrar " com o Klose?Bopezinho todo do lado dele.
As Denuncias Que Vi Até Agora Todas São Fail , Não Estou Colocando Fail Somente Por Ele Ser meu Lider , Mas Sim Pois As Provas Apresentadas Contra Ele Simplesmente Não Provam Nada , Somente A Inveja Das Pessoas Quanto A Ele ! , Alguns Ainda Tentam Forjar ...
Por Mim Pode Até Ser Da Minha Familha , Se tiver Provas Concretas Da Denuncia É Up , Mas As Provas Apresentadas São Muito Futeis A Edições , Se Tivesse Provas Que O Relatório Foi Aquele Mesmo , Seria UP =)
...Por isso Sou A Favor De Aparecer O Relatório Que Você Envia Ao ADM ... Mas Isto É Outra História ...
@ Topic , Denuncia Por Kick , Na Boa Nem Falo Nda ...
BaD_Staff- Postador GOLD
JhooW_TranG- → Membro
Nenhum
Up , esse cara nao sabe ser adm .
Joey_Jordison- → Membro
o Viado pede Lider e quer que eu não kike , a segunda SS mesmo prova -.-'
Aqui pra Vcs invejosos :
Vão se Fuder --'
Aqui pra Vcs invejosos :
Vão se Fuder --'
Haters Gonna hate
Pedro_Neuro0tiicS- → Membro
@נυηισямυяяαγ escreveu:o Viado pede Lider e quer que eu não kike , a segunda SS mesmo prova -.-'
Aqui pra Vcs invejosos :
Vão se Fuder --'
@Klose
Um admin mesmo temporário , não deveria ter respeito (aos players) , e controlar suas emoções mesmo que eles o façam irritado?
Mandar player ir
Falar pro player "
Você gostaria de ser atendido por um ADMIN de forma rude e grosseira?
Lembre-se, não estou de forma alguma criticando seu trabalho , aliás , é um ótimo trabalho , kicka os bad-players, responde os relatórios (quando pode) e etc.
Mais deve controlar um
Nessa denúncia, você deveria apenas defender seu lado, eu até o apoiaria, mais , chegar aqui " O VIADO pede líder e quer que eu não kicke [..]
Aqui pra vcs invejosos:
[..]
Vão se fuder "
Só repensa um pouco mais isso cara, você é um bom ADMIN , mais todos nós temos defeitos , tenta resolver essa situação aqui de forma pacífica, sem rancor de nem um dos lados.
Dark_Staff- → Membro
Dark_RuLeZ escreveu:@נυηισямυяяαγ escreveu:o Viado pede Lider e quer que eu não kike , a segunda SS mesmo prova -.-'
Aqui pra Vcs invejosos :
Vão se Fuder --'
@Klose
Um admin mesmo temporário , não deveria ter respeito (aos players) , e controlar suas emoções mesmo que eles o façam irritado?
Mandar player irse fuderpra você parece politicamente correto?
Falar pro player "Porra para com isso ou vou te prender" parece politicamente correto?
Você gostaria de ser atendido por um ADMIN de forma rude e grosseira?
Lembre-se, não estou de forma alguma criticando seu trabalho , aliás , é um ótimo trabalho , kicka os bad-players, responde os relatórios (quando pode) e etc.
Mais deve controlar umpouquinhomais suas emoções quanto aos players, por exemplo:
Nessa denúncia, você deveria apenas defender seu lado, eu até o apoiaria, mais , chegar aqui " O VIADO pede líder e quer que eu não kicke [..]
Aqui pra vcs invejosos:
[..]
Vão se fuder "
Só repensa um pouco mais isso cara, você é um bom ADMIN , mais todos nós temos defeitos , tenta resolver essa situação aqui de forma pacífica, sem rancor de nem um dos lados.
È Que você começou agora ê não sabe dos ocorridos ;\
Comecei agora com o quê amigo?
Dark_Staff- → Membro
@נυηισямυяяαγ e Dark_RuLeZ Desrespeitando As Regras 5 ,8 e 9 que são :
5. Não usar xingamentos nos comentários (Ex: Esse kra é um pau no @#)
8. Evitar brigas pelos comentários
9. Não fazer XAT
:X
5. Não usar xingamentos nos comentários (Ex: Esse kra é um pau no @#)
8. Evitar brigas pelos comentários
9. Não fazer XAT
:X
@Tekco
Eu coloquei uma espécie de censura (Coloquei os nomes obscenos riscados) nos xingamentos , e não fui eu que xinguei , só estava retratando o que o Klose havia dito.
Não estamos brigando nos comentários , de onde você tirou isso?
A parte do " CHAT " eu concordo , mais estava botando as tags (@) pra poder retratar cada membro , o que já não vira chat , vira espécie de reply a cada resposta dita.
Eu coloquei uma espécie de censura (Coloquei os nomes obscenos riscados) nos xingamentos , e não fui eu que xinguei , só estava retratando o que o Klose havia dito.
Não estamos brigando nos comentários , de onde você tirou isso?
A parte do " CHAT " eu concordo , mais estava botando as tags (@) pra poder retratar cada membro , o que já não vira chat , vira espécie de reply a cada resposta dita.
Dark_Staff- → Membro
Neo_Moraess escreveu:
Denuncia Por Kick ??? Fail
digo o mesmo..
Provas insuficientes...
Closed
@Dark_RuLeZ Vcs Desrespeitarar sim e mesmo vc te colocado os xingamentos ''riscados'' da pra ver muito bem :X