[Exercito] Mazinho_xD
3 participantes
Página 1 de 1
[Exercito] Mazinho_xD
Nick : Mazinho_xD
Como aconteceu : Tava deboa roubando a Loja de armas 2 , é volta pra HQ , ai quando vejo , vem esse cara querer me abordar sozinho, eu tava chegando HQ & Tals , quando vejo , esse [CENSURADO] , invade a HQ CN , Sozinho sem /gov , é ainda so preso ! "-.- .
Nao é atoa que tem mais de 1000 denuncia contra cops .
SS :
Como aconteceu : Tava deboa roubando a Loja de armas 2 , é volta pra HQ , ai quando vejo , vem esse cara querer me abordar sozinho, eu tava chegando HQ & Tals , quando vejo , esse [CENSURADO] , invade a HQ CN , Sozinho sem /gov , é ainda so preso ! "-.- .
Nao é atoa que tem mais de 1000 denuncia contra cops .
SS :
[img] [/img]
[img] [/img][img] [/img]
Leeo_Sixx- → Membro
Estudante
Re: [Exercito] Mazinho_xD
Mano, para de forjar veio.Ele tava em perseguição, você fugiu para HQ, e forjou SS.
Forjei nada cara , do mesmo jeito , ele tava sozinho '-.- , como eu disse , eu tava roubando é tava voltando HQ '--' . como ele invade hq sozinho ? Me aborda sozinho na loja ? --'
Leeo_Sixx- → Membro
Estudante
Abortar sozinho não proibido.Isso é só uma regra idiota que os líderes colocam no manual para evitar que o player seja sequestrado.Mas o que vale mesmo, é as regras que o Jonas colocou em "Regras para COPs".Em relação de ele ter entrado na sua HQ, isso também não é proibido, quando um player esta em fuga, e foge para HQ, o COP pode entrar, mas apenas para matar o procurado que estava em fuga, não pode prender mais ninguém.Se não, seria baba dimais, não acha?To procurado, fujo para HQ e o COP não pode me prender hoehoehoe.Leeo_Saa escreveu:Forjei nada cara , do mesmo jeito , ele tava sozinho '-.- , como eu disse , eu tava roubando é tava voltando HQ '--' . como ele invade hq sozinho ? Me aborda sozinho na loja ? --'
Aff , meu , nada à ver , eu tava voltando Pra hq ' -.- , ele vem querer me abordar sozinho , é ainda nao manda /m , voc qer o qe ? , -.-
Leeo_Sixx- → Membro
Estudante
KISS_Fan escreveu:
Abortar sozinho não proibido.Isso é só uma regra idiota que os líderes colocam no manual para evitar que o player seja sequestrado.Mas o que vale mesmo, é as regras que o Jonas colocou em "Regras para COPs".Em relação de ele ter entrado na sua HQ, isso também não é proibido, quando um player esta em fuga, e foge para HQ, o COP pode entrar, mas apenas para matar o procurado que estava em fuga, não pode prender mais ninguém.Se não, seria baba dimais, não acha?To procurado, fujo para HQ e o COP não pode me prender hoehoehoe.
Isso Mesmo . Fail @Closed
BaD_Staff- Postador GOLD
:D
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos