Felipe_Hard, Jack_Eaglle, Lukinha_ProXx
5 participantes
Página 1 de 1
Felipe_Hard, Jack_Eaglle, Lukinha_ProXx
Nick Infrator: Felipe_Hard
Motivo: DM
Prova:
Nick Infrator: Jack_Eaglle
Prova:
Nick Infrator: Lukinha_ProXx
Motivo: DM + /su Indevido
Prova:
Prova:
- Spoiler:
Nick Infrator: Jack_Eaglle
Prova:
- Spoiler:
Nick Infrator: Lukinha_ProXx
Motivo: DM + /su Indevido
Prova:
- Spoiler:
Frog_HalloweeN- → Membro
Re: Felipe_Hard, Jack_Eaglle, Lukinha_ProXx
1º Para de Forjar Denuncia , o proprio adm (Dreamer) Foi na HQ e falo que nao era DM .
2º Fomos a tras do PROCURADO que estava na sua HQ , vc atiro em nos , nos tbm atiramos em você .
3º No seu proprio video ja diz ke voce equipo em batalha deveria ser punido por isso !!
PROVAS :
2º Fomos a tras do PROCURADO que estava na sua HQ , vc atiro em nos , nos tbm atiramos em você .
3º No seu proprio video ja diz ke voce equipo em batalha deveria ser punido por isso !!
PROVAS :
Jack_Eaglle- → Membro
OBS: IMAGEM DE CIMA ESTA ERRADA !! FOI A INVASÃO DE ANTES IMAGEM CORRETA ABAIXO !!
SE REPARAR BEM ABAIXO DAS LETRAS ROSAS DA GUERRA !! ESTA O NIVEL DE PROCURADO DO PLAYER !!
SE REPARAR BEM ABAIXO DAS LETRAS ROSAS DA GUERRA !! ESTA O NIVEL DE PROCURADO DO PLAYER !!
Jack_Eaglle- → Membro
Jack_Eaglle escreveu:OBS: IMAGEM DE CIMA ESTA ERRADA !! FOI A INVASÃO DE ANTES IMAGEM CORRETA ABAIXO !!
Meu nome é Frog_HalloweeN seu besta, esse aí é o LuKas_RJ
Seu doente mental, o vídeo já provou que estou sem procura, agora tu disse que eu atirei. Então PROVA QUE EU ATIREI SEU COCO!
Frog_HalloweeN- → Membro
UP !!!
esses cops retardado e cheio de fikar de dm é db para prender os outros
tudo anti-RPG
pra min denuncia UP
esses cops retardado e cheio de fikar de dm é db para prender os outros
tudo anti-RPG
pra min denuncia UP
Mateus_Insane- → Membro
Primeiro já esta chingando ai igual , e se nao viu oque eu escrevi eu escrevo dnv : FOMOS ATRAS DOOOOO PROCURADOOOOOO !!!! Não tem como provar pq eu nem tavo indo atras de tu tavo indo atras do PROCURADOOO , quando nos estavamos subindo o morro de carro tu comesso tacar granada igual um doido e depoiis ke vc tava quase morrendo ke vc correu pra HQ para Equipar !! (Só para avisar nao tinha so nos de COP ali no video nao OK, Os outros COP estavam matando o PROCURADO, e voce comesso tacar granada em nos e fomos atras de vc ....). Odeio esses [CENSURADO] Que Atira ne nos depois corre e fica chorando, forjando denuncia .
Jack_Eaglle- → Membro
Jack_Eaglle escreveu:Primeiro já esta chingando ai igual , e se nao viu oque eu escrevi eu escrevo dnv : FOMOS ATRAS DOOOOO PROCURADOOOOOO !!!! Não tem como provar pq eu nem tavo indo atras de tu tavo indo atras do PROCURADOOO , quando nos estavamos subindo o morro de carro tu comesso tacar granada igual um doido e depoiis ke vc tava quase morrendo ke vc correu pra HQ para Equipar !! (Só para avisar nao tinha so nos de COP ali no video nao OK, Os outros COP estavam matando o PROCURADO, e voce comesso tacar granada em nos e fomos atras de vc ....). Odeio esses [CENSURADO] Que Atira ne nos depois corre e fica chorando, forjando denuncia .
Nitrox_Stronda- → Membro
Suave '-'
Jack_Eaglle escreveu:Primeiro já esta chingando ai igual , e se nao viu oque eu escrevi eu escrevo dnv : FOMOS ATRAS DOOOOO PROCURADOOOOOO !!!! Não tem como provar pq eu nem tavo indo atras de tu tavo indo atras do PROCURADOOO , quando nos estavamos subindo o morro de carro tu comesso tacar granada igual um doido e depoiis ke vc tava quase morrendo ke vc correu pra HQ para Equipar !! (Só para avisar nao tinha so nos de COP ali no video nao OK, Os outros COP estavam matando o PROCURADO, e voce comesso tacar granada em nos e fomos atras de vc ....). Odeio esses [CENSURADO] Que Atira ne nos depois corre e fica chorando, forjando denuncia .
Se não tem SS não prova nada.
Denúncia UP, Punição nos 3
Frog_HalloweeN- → Membro
Man VocÊ não descide nada quem descide e o admin !! Se um de nos for punido Bem . Mais pq nao comesso gravar des de quando nos chego la fora em ?? AA Esqueci viu ke tava errado e comesso gravar so quando nos entro na HQ =D , seu video so tem 6 Segundos oque mostra só quando nos estavamos na HQ e quando voce se deu uma de santinho .
Jack_Eaglle- → Membro
Jack_Eaglle escreveu:Man VocÊ não descide nada quem descide e o admin !! Se um de nos for punido Bem . Mais pq nao comesso gravar des de quando nos chego la fora em ?? AA Esqueci viu ke tava errado e comesso gravar so quando nos entro na HQ =D , seu video so tem 6 Segundos oque mostra só quando nos estavamos na HQ e quando voce se deu uma de santinho .
Já falei que se não tem prova contra nem poste nada aqui
Frog_HalloweeN- → Membro
@Up Sera Punido Por Su Em HQ E DM
BaD_Staff- Postador GOLD
:D
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos