Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.
Brasil Game of Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Felipe_Hard, Jack_Eaglle, Lukinha_ProXx

5 participantes

Ir para baixo

Felipe_Hard, Jack_Eaglle, Lukinha_ProXx Empty Felipe_Hard, Jack_Eaglle, Lukinha_ProXx

Mensagem por Frog_HalloweeN Sex Jul 27, 2012 2:00 am

Nick Infrator: Felipe_Hard
Motivo: DM
Prova:
Spoiler:

Nick Infrator: Jack_Eaglle
Motivo: DM
Prova:
Spoiler:

Nick Infrator: Lukinha_ProXx
Motivo: DM + /su Indevido
Prova:
Spoiler:
Frog_HalloweeN
Frog_HalloweeN
Membro
→ Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Felipe_Hard, Jack_Eaglle, Lukinha_ProXx Empty Re: Felipe_Hard, Jack_Eaglle, Lukinha_ProXx

Mensagem por Jack_Eaglle Sex Jul 27, 2012 3:05 am

1º Para de Forjar Denuncia , o proprio adm (Dreamer) Foi na HQ e falo que nao era DM .
2º Fomos a tras do PROCURADO que estava na sua HQ , vc atiro em nos , nos tbm atiramos em você .
3º No seu proprio video ja diz ke voce equipo em batalha deveria ser punido por isso !!

PROVAS : Felipe_Hard, Jack_Eaglle, Lukinha_ProXx Samp031ei
Jack_Eaglle
Jack_Eaglle
Membro
→ Membro

Felipe_Hard, Jack_Eaglle, Lukinha_ProXx Empty Re: Felipe_Hard, Jack_Eaglle, Lukinha_ProXx

Mensagem por Jack_Eaglle Sex Jul 27, 2012 3:11 am

OBS: IMAGEM DE CIMA ESTA ERRADA !! FOI A INVASÃO DE ANTES IMAGEM CORRETA ABAIXO !! Felipe_Hard, Jack_Eaglle, Lukinha_ProXx Samp037tr

SE REPARAR BEM ABAIXO DAS LETRAS ROSAS DA GUERRA !! ESTA O NIVEL DE PROCURADO DO PLAYER !!
Jack_Eaglle
Jack_Eaglle
Membro
→ Membro

Mensagem por Frog_HalloweeN Sex Jul 27, 2012 3:29 am

Jack_Eaglle escreveu:OBS: IMAGEM DE CIMA ESTA ERRADA !! FOI A INVASÃO DE ANTES IMAGEM CORRETA ABAIXO !! Felipe_Hard, Jack_Eaglle, Lukinha_ProXx Samp037tr

SE REPARAR BEM ABAIXO DAS LETRAS ROSAS DA GUERRA !! ESTA O NIVEL DE PROCURADO DO PLAYER !!

Meu nome é Frog_HalloweeN seu besta, esse aí é o LuKas_RJ
Seu doente mental, o vídeo já provou que estou sem procura, agora tu disse que eu atirei. Então PROVA QUE EU ATIREI SEU COCO!
Frog_HalloweeN
Frog_HalloweeN
Membro
→ Membro

Mensagem por Mateus_Insane Sex Jul 27, 2012 4:27 am

UP !!!
esses cops retardado e cheio de fikar de dm é db para prender os outros
tudo anti-RPG
pra min denuncia UP
Mateus_Insane
Mateus_Insane
Membro
→ Membro

Mensagem por Jack_Eaglle Sex Jul 27, 2012 11:48 am

Primeiro já esta chingando ai igual , e se nao viu oque eu escrevi eu escrevo dnv : FOMOS ATRAS DOOOOO PROCURADOOOOOO !!!! Não tem como provar pq eu nem tavo indo atras de tu tavo indo atras do PROCURADOOO , quando nos estavamos subindo o morro de carro tu comesso tacar granada igual um doido e depoiis ke vc tava quase morrendo ke vc correu pra HQ para Equipar !! (Só para avisar nao tinha so nos de COP ali no video nao OK, Os outros COP estavam matando o PROCURADO, e voce comesso tacar granada em nos e fomos atras de vc ....). Odeio esses [CENSURADO] Que Atira ne nos depois corre e fica chorando, forjando denuncia .
Jack_Eaglle
Jack_Eaglle
Membro
→ Membro

Mensagem por Nitrox_Stronda Sex Jul 27, 2012 12:27 pm

Jack_Eaglle escreveu:Primeiro já esta chingando ai igual , e se nao viu oque eu escrevi eu escrevo dnv : FOMOS ATRAS DOOOOO PROCURADOOOOOO !!!! Não tem como provar pq eu nem tavo indo atras de tu tavo indo atras do PROCURADOOO , quando nos estavamos subindo o morro de carro tu comesso tacar granada igual um doido e depoiis ke vc tava quase morrendo ke vc correu pra HQ para Equipar !! (Só para avisar nao tinha so nos de COP ali no video nao OK, Os outros COP estavam matando o PROCURADO, e voce comesso tacar granada em nos e fomos atras de vc ....). Odeio esses [CENSURADO] Que Atira ne nos depois corre e fica chorando, forjando denuncia .

Felipe_Hard, Jack_Eaglle, Lukinha_ProXx Images?q=tbn:ANd9GcTxJxLYjCkPktYBsU1al32gH98ulXn-KjYaRJlLnn5hjOYjORjocA
Nitrox_Stronda
Nitrox_Stronda
Membro
→ Membro

Humor Suave '-'

Mensagem por Frog_HalloweeN Sex Jul 27, 2012 12:32 pm

Jack_Eaglle escreveu:Primeiro já esta chingando ai igual , e se nao viu oque eu escrevi eu escrevo dnv : FOMOS ATRAS DOOOOO PROCURADOOOOOO !!!! Não tem como provar pq eu nem tavo indo atras de tu tavo indo atras do PROCURADOOO , quando nos estavamos subindo o morro de carro tu comesso tacar granada igual um doido e depoiis ke vc tava quase morrendo ke vc correu pra HQ para Equipar !! (Só para avisar nao tinha so nos de COP ali no video nao OK, Os outros COP estavam matando o PROCURADO, e voce comesso tacar granada em nos e fomos atras de vc ....). Odeio esses [CENSURADO] Que Atira ne nos depois corre e fica chorando, forjando denuncia .

Se não tem SS não prova nada.

Denúncia UP, Punição nos 3
Frog_HalloweeN
Frog_HalloweeN
Membro
→ Membro

Mensagem por Jack_Eaglle Sex Jul 27, 2012 1:44 pm

Man VocÊ não descide nada quem descide e o admin !! Se um de nos for punido Bem . Mais pq nao comesso gravar des de quando nos chego la fora em ?? AA Esqueci viu ke tava errado e comesso gravar so quando nos entro na HQ =D , seu video so tem 6 Segundos oque mostra só quando nos estavamos na HQ e quando voce se deu uma de santinho .
Jack_Eaglle
Jack_Eaglle
Membro
→ Membro

Mensagem por Frog_HalloweeN Sex Jul 27, 2012 4:25 pm

Jack_Eaglle escreveu:Man VocÊ não descide nada quem descide e o admin !! Se um de nos for punido Bem . Mais pq nao comesso gravar des de quando nos chego la fora em ?? AA Esqueci viu ke tava errado e comesso gravar so quando nos entro na HQ =D , seu video so tem 6 Segundos oque mostra só quando nos estavamos na HQ e quando voce se deu uma de santinho .

Já falei que se não tem prova contra nem poste nada aqui
Frog_HalloweeN
Frog_HalloweeN
Membro
→ Membro

Mensagem por BaD_Staff Sex Jul 27, 2012 7:54 pm

@Up Sera Punido Por Su Em HQ E DM
BaD_Staff
BaD_Staff
Postador GOLD
Postador GOLD

Humor :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos