DENUNCIA CONTRA COP Sandro_dan
5 participantes
Página 1 de 1
DENUNCIA CONTRA COP Sandro_dan
sem eu ter feito nada ele me deu /su indevido e ainda por cima ja chego atirano e outro detale ele estava sozinho e que eu saiba cop so pode rondar com 2 ou mais o muleki tava doidao e me mato -.- QUERO PUNIÇÂO!!!
Anderson_Cruz- → Membro
Re: DENUNCIA CONTRA COP Sandro_dan
@Fail ,Sua ss ñ esta mostrando Nd so 1 Su Desacato Pos o Cop Mando /M Para vc Dar /HANDSUP Vc Ñ Deu ele deu Su Por Desacato a Uma Ordem Policial ...
e ele poder Rondar Sozinho pelo que eu saiba se el for Cargo 4 Ai Ele Pode rondar Nunma HPV Ou NRG ^^ ...
Aguardando Admins ..
e ele poder Rondar Sozinho pelo que eu saiba se el for Cargo 4 Ai Ele Pode rondar Nunma HPV Ou NRG ^^ ...
Aguardando Admins ..
meso_Henrique- → Membro
acho que da fail.. nao prova qe ele esta sozinho e nao prova que ele te mato.
e nao foi /su indevido ele deu /m e vc pode n ter parado.
e nao foi /su indevido ele deu /m e vc pode n ter parado.
mosca owna- → Membro
Reparem na imagem ki eu nao estava procurado -.- e ele anuncia que eu estava e me mete /su e ainda por cima nao espera eu dar /handsup e mete bala -.- ele devia estar com keybinder pq ele mando uma msg atraz da outra COp folgado kero punição -.-
Anderson_Cruz- → Membro
# FAIL !Anderson_Cruz escreveu:sem eu ter feito nada ele me deu /su indevido e ainda por cima ja chego atirano e outro detale ele estava sozinho e que eu saiba cop so pode rondar com 2 ou mais o muleki tava doidao e me mato -.- QUERO PUNIÇÂO!!!
Quer punição onde ?
Tópico fora das regras, cop pode rondar em quantos quiser, não ir sozinho é recomendação do Líder, /SU DOP não é invevido, Desobediência a Ordem Policial, você não deve ter feito o que ele mandou !
#ImagemBugada, por favor arrume-a !
Denuncia Fail @Closed
Dreamer_Staff- → Admin-Master
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos