[Denuncia] Contra Rodrigo_Freeze
+2
Red_Shot
Jason_Ks
6 participantes
Página 1 de 1
[Denuncia] Contra Rodrigo_Freeze
Acusado: Rodrigo_Freeze
Vítima: Felipe_Campos
Como aconteceu: Eu vi com meus propios olhos o cara tava de boa ai ele foi abordar sozinho o rodrigo e antes do felipe dar handsup ele ja atirou dai o felipe tacou um murro nele olha o flood e /su inexistente desculpa eu me meter mais eu ja estou cansado de cops noobs no BGL fazendo muita besteira!
Provas SS:
Vítima: Felipe_Campos
Como aconteceu: Eu vi com meus propios olhos o cara tava de boa ai ele foi abordar sozinho o rodrigo e antes do felipe dar handsup ele ja atirou dai o felipe tacou um murro nele olha o flood e /su inexistente desculpa eu me meter mais eu ja estou cansado de cops noobs no BGL fazendo muita besteira!
Provas SS:
Jason_Ks- → Membro
Sarcastico
Re: [Denuncia] Contra Rodrigo_Freeze
Mano Na Foto não da pra ver direito oque está escrito, Ta Muito embarçado auhsuah!
Red_Shot- → Membro
nao da msmo, mais se vc quiser ver de verdade, da para ver tranquilo o cara fazendo /su AGRESSAO e floodando, para quem quer ver e resolver o caso, da para ler sim, e se vim dizer q nao da para ver que o nome é da msma pessoa, tbm da, para quem quer resolver, da para ler tudo de boa, nao adianta disculpa!
Neto_Silva- → Membro
@Up para entrar para os COPs, deveria ser que nem Hitman, ou seja, um teste bem rigoroso.(Se for líder da GN ainda, vai ser assim)
Cara, eu tava te ajustando,não dá pra prender ai dentro, dai tem dar algums /su e matar -' . se eu to errado, me desculpe.
ʀѳɗʀigѳ- → Membro
Denuncia Up . Será Punido @Closed
Dreamer_Staff- → Admin-Master
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos